terça-feira, 21 de agosto de 2007

23. Perícia da Unimed

FALTAM 6 DIAS!
Pois ontem eu fiz a tal "perícia" na UNIMED. Como são eles que tão pagando a festa, eu imagino que eles querem ver se o dinheiro tá sendo usado corretamente. Ainda mais que esse tipo de operação custa mais de 20 mil reais!. Eles tão certos.

Enquanto eu aguardava minha vez de ser atendido na sala de espera, um outro sujeito de peso chegou puxando assunto: "Você vai fazer algum tipo de cirurgia?" (é óbvio que ele sabia que sim, parece que todo gordo na UNIMED tem uma placa nas costas dizendo em letras cavalares: "Sou gordo e estou aqui porque vou fazer a gastroplastia").

Sim! Daí começou a conversa! O cara também estava lá pelo mesmo motivo. Sua esposa também já tinha passado pelo mesmo e estava super bem. Nisso entra uma mulher que também se meteu na conversa e disse que também já tinha feito e estava ali procurando aprovação pra operação plástica! (e eu nem sabia que a unimed fazia esse tipo de coisa).

A boa notícia disso tudo: Aprovaram a cirurgia por vídeo (video-laparoscopia). Não preciso mias fazer nenhuma consulta, exame nem nada! Até o quarto leito já foi reservado.

Sobre as despedidas: já começaram! Ontem meu irmão convidou minha esposa e eu pra irmos na Pizzaria Fragata fazer a "despedida da comilança". Agora só falta ir em outra pizzaria com um grupo de amigos na sexta e um churrasco no domingo na casa dos meus pais! Depois disso, FIM da comilança! (ainda bem - pois eu to indo em todas essas reuniões gastronômicas mais por causa da galera do que por minha vontade, pois nem eu aguento tanta comilança).

Vamos torcer! Pensamento positivo e um abraço do TONY !

3 comentários:

Vyvy Tex disse...

Oi Tony! Estava com saudades de vc e do seu blog! Caramba, está bem perto do grande dia hein! Vou sentir a falta dos seus posts, sempre divertidos e bem-humorados. Vê se depois que tiver vencido mais essa etapa não se esquece da gente viu? Bjins, e ótima semana pra vc!

Vyvy Tex disse...

Eita Tony! Tá chegando a hora! Passei aqui pra ver como vc estava... Acredita que estou ansiosa por vc? Boa sorte! Depois nos conte como foi, viu? Bjins

Lazarus disse...

Ei Tony nessa pericia o que te perguntaram o que fizeram?
gostaria muitoooooooo de saber o que ocorre durante essa pericia e o porque ela é feita?