quinta-feira, 19 de julho de 2007

09. Sopa de legumes

Marquei hoje a consulta clínica pois semana que vem vou ter todos exames prontos. Nessa consulta estarei levando todos eles. Não sei quais consultas vou ter que ir depois dessa, mas pelo que eu sei, já fui em todas. As vezes me dá um friozinha na barriga de estar levando adiante os passos necessários para a cirurgia bariátrica. Mas também, estou tentando fazer as coisas mais rápidas possíveis, pois no fundo, eu to louco pra ir logo fazer isso e perder uns bons quilos nos próximos meses. A propósito, foi por isso que eu coloquei um medidor ao lado. Provavelmente, ele vai ficar estacionado por um bom tempo até a operação).

Hoje aqui em casa vai ter janta. Raramente nós jantamos, quase sempre comemos apenas um lanche. Mas hoje, minha esposa está fazendo uma sopa de legumes. Taí uma coisa que eu nunca comeria alguns anos atrás. Nunca fui de gostar dessas coisas de legumes, principalmente em SOPA. E olha que tem batata, chuchu, milho, abobrinha, couve, e umas coisas que eu nem sei o que é. Que coisa, hein? Com o passar dos anos tem comidas que eu odiava que agora eu adoro. Uma delas é azeitona :-D

Galera: Coloquei hoje uma pequena enquete ao lado, para saber qual é o perfil de vocês leitores. Não se esqueça de votar! Um abraço do seu amigo Tony Tonelada Quebrador de Balança!

2 comentários:

Julia disse...

Oi Tony!
Já votei na enquete, e você já votou na minha? É que coloquei um pouco mais sdobre mulheres, mas dá pra você enverter a situação rs.
Eu sou ao contrário de você, amava azeitona e agora odeio! rs =]

Bjos

vyvytex disse...

Arghhh! Detesto legumes, ainda mais em sopa! Sopa pra mim, só se for de feijão, ou então canja! Mas reconheço que tenho de aprender a comer direito!
Mudando de assunto, como vc fez pra colocar essa enquete no seu blog?