segunda-feira, 23 de julho de 2007

11. Um dia inteiro sem chocolate

Amanhã é o dia do último exame: a cintilografia. Sinceramente ainda não sei o que é isso, vou descobrir amanhã. Só sei que não posso comer nada que tenha cafeína por 24 horas. Isso inclui: refrigerante, chocolate, alguns remédios, café, etc.

Fiquei supreendido como é estranho passar 1 dia sequer sem chocolate! Não estou falando de uma barra, mas sim do ingrediente: quase todo lugar tem chocolate! Uma bolachinha que oferecem? Tem chocolate! Sobremesa? quase todas tem chocolate. Nescau? também não dá. E assim vai...

Refrigerante, é a mesma coisa. Todo lugar tem refrigerante. (no meu caso, só tomo refri-light-zero-diet-etc). Mesmo assim, eu não posso tomar nada disso hoje. Mas tudo bem, amanhã eu conto como foi o tal exame.

Obrigado a todos pelos comentários !!!

3 comentários:

vyvytex disse...

Oi Tony! Sou chocólatra de carteirinha, e como é difícil ficar sem essa gostosura! Comecei a diminuir as quantidades, e hj já consigo ficar quase uma semana sem chocolate!
Resolvi dar uma passadinha aqui pq sem querer acabei encontrando o blog de um cara que passou pela cirurgia de redução de estômago, e agora tem o filho dele, que acabou de fazer a cirurgia dele também. Se vc quiser, o blog dele é: http://www.gordoeocacete.blogger.com.br/
Bjins

Julia disse...

Oi Tony!
Eu quase nem como chocolate em barra, só achocolatados, sobremesas.. É uma delícia né? Seria bom se você tivesse que fazer esse exame todos os dias! Emagrecia rapidinho rsrs.
Ah! Não sei se você sabe, mas é só um toque, é melhor não tomar refrigerante mesmo que seja zero-light-diet porque ele faz mal, tem muitos gases e estufa a barrigona, rs!
Beijão.

Kátia disse...

Oi Tony.
Ah! Só um dia sem chocolate você consegue (se bem que eu não paaso um dia sem o meu Nescau - não gosto de café), e é por uma boa causa. Esse blog do gordo é o cacete eu li desde o começo. Ele é muito engraçado. Diversão garantida, além de muita informação útil.

Beijos.