terça-feira, 31 de julho de 2007

15. Fim dos exames!

Terminou! Iahúúú! Tive uma consulta hoje e levei todos exames! O médico examinou um por um e eu não tenho nada que me impeça ou que dê alguma complicação na cirurgia. Tirando o PESO, minha saúde ta muito boa (pelo menos por enquanto -> mas ninguém garante que esteja assim daqui a 10 anos! Esse é o motivo principal que eu to encarando essa "barra"!).

Agora, o próximo passo é da equipe médica: Eles reúnem todos profissionais do centro nas sextas-feiras e debatem individualmente cada caso. Assim, chegam a um consenso sobre o que será feito com cada paciente. Depois disso, marco uma consulta pra ser passado o resultado e ver mais alguns detalhes pequenos. Daí, é só marcar a data e cruzar os dedos pra dar tudo certo!

Assim que eu tiver a data, certamente colocarei um contador regressivo pra todo mundo poder acompanhar "o drama" diariamente! O dia tá chegando gente! Um abraço!

3 comentários:

Dani disse...

Oi cara, baita coragem a sua hein!!!! Não tenho coragem pra isso!!! Vou ficar na maior energia positiva pra vc viu!!! Que vai dar tudo certo e em breve vc vai postar aqui as mais alucinantes historias do Demolidor!!!! Que com certeza não será de balanças!!!

Beijo e muita força

Diario da Cris disse...

ESTOU TORCENDO POR VOCE DEMOSTRA AMOR PROPRIO E MUITA CORAGEM,TÔ DE OLHO ABRAÇÃO.CRIS

Anônimo disse...

Passando pra deixar uma beijoca!