quinta-feira, 2 de agosto de 2007

16. Previsão dos amigos

Eu trabalho num lugar com as melhores pessoas que alguém poderia trabalhar. É incrível que todo mundo lá é gente fina! São tudo parceria e "pau pra toda obra". Pois é nesse clima que a galera que trabalha na minha ilha começou com algumas previsões para o futuro após minha operação de estômago! (Chamamos de "Ilha" as 4 mesas colocadas uma de frente pra outra. Ao todo temos 6 ilhas naquela sala).

"Poxa Tony, to achando que você terá que comprar todas roupas novas! Até as meias vão ficar folgadas!" :-)

"Caramba! Já pensou o Tony fazer igual o Sherman Klump, ele levanta pra tomar água e quando volta, está igual o Buddy Love" :-D

"Mazáá...Já pensou o Tony Tonelada ano que vem na praia? Se cuida hein Gianecchini ! Se bobear vai atropelar o Jonhy Bravo, o Conan e o Chuck Norris num tapa!"

E por aí vai...

Amanhã a equipe médica fará uma avaliação sobre meu perfil. Vamos torcer pessoal! Daqui a um ano eu tenho que estar sarado! Colocarei todas novidades aqui! Colocarei fotos depois que tudo deu certo também! Um abraço de quebrar costela pra vocês! Até amanhã!

PS: Não esqueça de votar ali na ENQUETE ao lado quantos quilos você planeja perder! Aproveita! Só vai ficar ali mais 20 dias!

3 comentários:

Dani disse...

Estou na torcida por vc!! Não esqueça de postar tudinho sobre essa sua grandiosa experiencia. Vc vai ficar maravilhoso.

Que Deus te ilumine e continue te dando forças e muita luz!!!!

Beijo

ºGEISAº disse...

Olá Tony,
Esse diário tá demais...
Vc escreve muito bem! Uma pessoa alegre, otimista!!
Estou gostando de acompanhar tudinho!
Um abraço!

Julia disse...

Estou super feliz pelos exames terem dado certo. Que bom que não há nada que impessa você de se tornar um fortão rs.

Muita sorte aí e até!