terça-feira, 14 de agosto de 2007

21. Apenas aguardando...

FALTAM 13 DIAS! Os dias mais demorados da minha vida. Te garanto que daqui a uns 10 dias eu vou estar torcendo pro tempo passar mais devagar ainda. Como dizia uma amigo meu: "Tem que ter estômago pra encarar essa tal de gastroplastia" :-D

Combinei com minha família de nos reunirmos no dia 26 pra um jantar ou almoço... Como eu sou meio paranóico, te garanto que vou estar sem fome e não vou ter a mínima vontade de exagerar no rango. Caramba!!! Quando eu penso nisso, me dá um "frio na barriga".

Vou tentar relaxar e não pensar tanto sobre isso. Mesmo assim, obrigado a todos pelo apoio. Ainda não sei como que eu vou postar enquanto estiver internado. Se eu achar alguma conexão "dando sopa" no hospital, certamente venho aqui pra deixar as últimas novidades! Um abraço!

Um comentário:

Dani disse...

Mantenha a calma, em primeiro lugar né!!! Será bom pra vc, ou melhor, será ótimo!! Acho que vc deveria procurar uma orientação psicológica para pós cirurgia, mais acredito que a equipe médic te dará os toque necessários. Não fiz a cirurgia, mais leio muito sobre isso. Olha amigo, vc é HOMEM com H bem grande viu, te admiro por isso. E vou ficar aqui na torcida por vc e esperar que vc post o mais rápido possivel, pra gente saber que correu tudo bem.
Ai, peça a alguém pra fazer essa postagem assim que terminar a cirurgia, desta forma a gente se tranquiliza um pouco!!!
Um beijo no su coração.
Fica com Deus
Passo aqui antes do di 28 pra te desejar mais sorte.