quinta-feira, 18 de outubro de 2007

33. Até agora 20kg OFF

Passou uns dias que eu escrevi a última vez: isso porque nada aconteceu, ou melhor, quase nada. Hoje me pesei e verifiquei que estou 20kg a menos de quando fiz minha operação! Até agora se passaram menos de 2 meses. (acho que uns 50 dias).

ROUPAS

  • Minha fivela da calça já diminuiu 4 buracos. Só falta mais um pra eu ter ido do mais largo pro mais apertado!
  • Minhas roupas estão cada vez mais folgadas (felizmente eu tenho todos números de roupas no meu guarda-roupa, pois a medida que eu fui engordando ou emagrecendo, minhas roupas tiveram que acompanhar). Vou poder usar essas roupas por um bom tempo, apesar de todas estarem meio surradas. Comprar roupas agora não vale a pena, pois daqui uns meses não estarão servindo mesmo.
ALIMENTAÇÃO
  • Estou comendo qualquer coisa! Inclusive verduras cruas e coisas fibrosas!
  • Como qualquer tipo de carne, frango, peixe, etc e nada me faz mal.
  • Até hoje, nunca vomitei nem passei mal por comer nada. É claro que meus almoços são em torno de 100 gramas de comida. Nunca passo dessa média, pois é o suficiente pra me deixar estufado - apesar de nunca mais ter tido fome!
Parece que agora eu estou começando a colher os "frutos" da operação. Minha vida voltou 100% ao normal e eu estou muito feliz por estar perdendo cada vez mais peso! É mesmo um milagre o que está acontecendo porque eu sei como é difícil perder 1kg sequer!

Estou devendo ainda a FOTO do antes e depois. Não coloquei ainda porque não consegui tirar a foto e baixar aqui. Não tiro agora porque estou de pijama :-D Mesmo assim, acho que dessa semana não passa! Semana que vem tenho exames e consulta novamente! Obrigado aos meus amigos que comentam e que se preocupam! Um grande abraço, TONY Tonelada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Tony.... que bom que você retornou! Você está nos meus favoritos e eu já estava preocupada com a falta de notícias, mas pelo que vi... está tudo ótimo! Que bom!!! Fico feliz por você e tenho certeza que tudo continuará indo de bom a melhor!
Um abraço, Heloisa

Anônimo disse...

Passei pra dar uma espiadinha, adorei a noticia!
20 kilos Eliminados! Parabens!

Boa semana pra vc!

AH! vc tem q atualizar a sua reguinha de peso aqui no blog...rsrs!