segunda-feira, 18 de agosto de 2008

44. Marcado nova endoscopia

Faz mais ou menos 1 ano que eu fiz minha primeira endoscopia. Eu estava morrendo de medo naquela ocasião e por incrível que pareça, eu ainda estou assim agora pra segunda. O objetivo dessa segunda é examinarem pra ver se está tudo em ordem e se eu já posso parar de tomar o Pantoprazol diariamente. Farei o exame na proxima segunda-feira. Logo teremos mais detalhes.

Daqui a uns 10 dias estará completando 1 ano da minha operação de estômago! Estou preparando aglumas fotos e mais depoimentos nesse dia! Aguardem! Um abraço, TONY...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, li cada postagem tua. Achei por acaso teu blog e tem sido de grande valia para mim. Sou diabético e estou me preparando para fazer a cirurgia metabólica, com a a equipe do Dr. Mottin. Entretanto, sou só incertezas, Não por conta da minha opção em operar e sim pelo fato de não saber se a UNIMED vai bancar a operação. Meu IMC é 33, mas meu diabetes está fora de controle. A cirurgia é uma grande alternativa, mas é cara e dependeria deste aval para ser realizada, já que não tenho 30mil...

Um abraço, amigo!

M

Thomas disse...

Ola M
Bom, acho que você poderia seguir os passos que a equipe do COM te passar. Caso a UNIMED resolva não pagar a operação, pelo menos você tentou! (sem gastar muita grana, pois os exames quem vai pagar é a Unimed).

Talvez seja uma boa você conversar com as gurias lá do C.O.M. sobre isso ou mesmo com toda equipe.. Talvez eles ja tenham outros casos parecidos!!!

Um abraço e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Obrigado, amigo. Já fiz aqueles exames preliminares e estou apto a seguir os passos do cronograma. Em setembro tenho endócrino marcado e segue o baile.

Bom exame pra ti e nos falamos.

M

Psique disse...

Legal seu blog, me ajudou pacas em algumas duvidas que eu tinha. Vou fazer minha Gastro dia 15/09. Meu IMC é 66.3, peso 186, e ando meio neurotica com a data se aproximando. Vou linkar seu Blog no meu ta? Montei a pouco tempo, mas tenho postado sobre minha Gastro frequentemente.
Sou de Caxias do Sul. Abraços