quarta-feira, 27 de agosto de 2008

45. Segunda endoscopia feita!

O sufoco passou novamente! Aí vão os detalhes: Cheguei no hospital e logo depois me chamaram e colocaram aquele negócio na veia, pra injetar o sedativo! A doutora perguntou algumas coisas sobre o exame, se eu ja tinha feito etc. Depois disso, ela disse: "5ml, você vai ter uma tontura e talvez um tipo de amnésia". Quando ela disse isso, eu quase comecei a rir, pois não sabia se ela estava brincando ou não!

Dito e feito: depois disso, tudo parecia apenas umas lembranças... Eu sentia que tinha algo na garganta, mas não conseguia saber quanto tempo nem pensar em nada. De repente, acordei e uma enfermeira disse que eu fiquei apagado mais de meia hora depois do exame! Caramba...

É muito estranho. Parece que foi tudo apenas um sonho, pois se tem algumas "lembranças", mas não se sabe direito o que é. Bom, e comi umas bolachinhas e um chá e esperei um pouco mais pra ficar bem... Feito!

2 comentários:

Psique disse...

Legal seu blog, me ajudou pacas em algumas duvidas que eu tinha. Vou fazer minha Gastro dia 15/09. Meu IMC é 66.3, peso 186, e ando meio neurotica com a data se aproximando. Vou linkar seu Blog no meu ta? Montei a pouco tempo, mas tenho postado sobre minha Gastro frequentemente.
Sou de Caxias do Sul. Abraços

vyvytex disse...

Oi Tony! Quanto tempo! Andei meio sumida mas voltei. Pois é, esse exame é esquisito mesmo, né? Tb já fiz, engraçado que fiquei com as memórias todas trocadas. Lembro que a doutora me deu sedativo, enfiou um troço na garganta e... apaguei! Depois acordei numa sala em uma poltrona, e lembro que a mulher falou que ia dar minha carteirinha pra minha mãe, depois lembro de entrar no carro (não sei como cheguei lá!) e depois mais nada! O pior foi minha irmã, que bateu o maior papo com um outro paciente, e não se lembra de nada! rsrs. bjins