segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

53. Mudança radical depois do xingão

Hospital da PUC, 11 da manhã: Tinha chegado a hora que eu tava evitando há muito tempo - encarar a nutricionista e confessar que eu engordei. Fui pra balança e dito e feito! Desde a última vez que eu estive no consultório, eu estava 12 quilos mais magro! Ou seja, em 14 meses eu engordei tudo isso!

Felizmente, a nutricionsita é muito gente fina e não me xingou tanto! Bom, apenas uns puxões de orelha por assim dizer. Como a situação é preocupante, eu recebi muitos conselhos e começamos um novo plano de ação: Retornar ao meu peso anterior! Então vamos às novidades:

  • Já faz uns 2 meses que eu comprei uma BIKE e estou vindo trabalhar de bicicleta. Exatamente, um gordo numa bike - pode parecer ridículo, mas foi a solução que eu encontrei pra conciliar o tempo escaço e exercícios. Nos próximos posts prometo colocar mais detalhes de como está sendo isso.
  • Outra coisa: Perder esses quilos através de uma dieta especial que corta os carbohidratos. Não, esta não é a dieta do Dr. Atkins que é baseada em bacons e frituras. É uma modificada que eu também vou colocar detalhes nos próximos posts
Resolvi criar um Twitter com tudo que eu como! Assim vocês podem seguir e acompanhar e eu posso organizar e ver exatamente o que eu estou comendo. Coloquei ali do lado os útlimos 5 tweets, ou seja, as últimas 5 coisas que eu comi ou comentários sobre o assunto!

O que estou comendo ???
Acompanhe no Twitter:

http://twitter.com/tony_demolidor



Mais novidades amanhã! Um abraço do Tony !

Nenhum comentário: