segunda-feira, 6 de agosto de 2007

17. Já sabem qual tipo de operação!

Os médicos já sabem. Mas eu ainda não. Isso porque na última sexta-feira houve a reunião com todos médicos para debaterem o meu caso. Hoje de manhã, recebi uma ligação do C.O.M informando que ainda tenho 4 etapas pra cumpir:

  • Consulta com nutricionista - Detalhes do que comer/não-comer no pré e pós operatório. (Será amanhã!)
  • Consulta com enfermeira - Procedimentos para a cirurgia. Mais detalhes (amanhã também!)
  • Consulta com UNIMED - Acho que é pra aprovação da "verba" (ainda sem data)
  • Consulta com Cirurgião - Nessa consulta será apresentado o método que eles decidiram ser o melhor para mim. Vou marcar a data com ele amanhã mesmo.
Depois disso, minha gente, é marcar a data da operação, cruzar os dedos e vamo simbora! To achando que em menos de um mês eu vou pra faca! Vocês pensam que eu to com medo? Se acharam que sim, acertavam na mosca. Mas também to "mais faceiro que guri de calça nova". E amanhã terei muito mais detalhes! Um abraço!!!

Nenhum comentário: