terça-feira, 7 de agosto de 2007

18. Muitos detalhes!

Ai Caramba! Não é que to chegando na reta final mesmo? Hoje tive a consulta com a nutricionista para saber quais alimentos posso comer após a cirurgia bariátrica:
* Primeiro dia: Só água! (em copinho de 30ml)
* Segundo e Terceiro dia: Coisas líquidas! Água de coco, gatorade, suco de gelatina diet, e outras coisas desse nível. Uma dieta de 300 calorias! :-S
* Quarto dia ao décimo: leite desnatado, caldo de canja de galinha (crédo), achocolatado diet e outros bagulhos.

O que não posso comer: caldo de feijão, bebidas alcoólicas, refrigerantes que tenham gas, leite-moça, e nenhum tipo de comida sólida nem pastosa!!!

Ainda não recebi a dieta após os primeiros 15 dias, mas tenho que fazer uma consulta pra saber.

Depois, tive uma consulta ótima com a enfermeira. Ela disse como será todo procedimento desde a entrada no hospital até a saída. Não poderei comer 12 horas antes da operação nem líquidos. Logo após acordar a cirurgia, ela disse que a maioria dos pacientes perguntam quando que vai começar! Mal sabem que a coisa toda já aconteceu! Fui aconselhado a não comprar roupas novas, como pijamas ou coisa assim "porque depois de um mês, nada mais vai servir" --> Vixe maria!

E é isso. A princípio a data será daqui a 3 semana OU daqui a 7 semanas. Isso porque o cirurgião fará uma viagem de um mês e ainda dependo deles pra saber o dia exato. Vamos torcer! Vamos torcer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie tony
tb estou nos prés operatorios
falta eu fazer a tao temida endoscopia,ir no cardiologista pra levar os exames,e ir ao endocrino..meus exames de sangue só ficam prontos daki há uns 15 dias...
entao eu creio que TUDO,vai ficar pronto la pra o começo de setembro.meu médico me disse que assim que ficar todos prontos ele ja marca minha cirurgia,que sera por capella,to muito feliz!
Boa sorte pra Vc e pelo visto iremos operar na mesma épocaaa!
Muitaaaaaaaaaaa sorte pra nós!

Thais Guenka