quinta-feira, 16 de agosto de 2007

22. Consulta com cirurgião

FALTAM 11 DIAS! E hoje, eu conversei com o meu cirurgião. Foi a última consulta depois de uma série que fiz nas últimas semanas. A princípio, será feita a operação por vídeo laparoscopia. Isso se a UNIMED liberar esse tipo de cirurgia (que por sinal custa uns 20 mil reais!). Se não for aprovado, será a cirurgia normal - aquela com um corte na barriga.

Na verdade, ambas fazem a mesma coisa. A diferença é que com vídeo a "agressão" é bem menor, pois é feito apenas uns buraquinhos pequenos. A recuperação é mais rápida e tem menos chance de pegar uma infecção ou algo assim. Ficarei sabendo segunda ou terça feira sobre qual o procedimento que será aprovado. Tudo depende do dinheiro que será liberado. Normal...

Já o povo do trabalho estão todos mais empolgados que eu. Vivem me convidando pra comemorar os últimos almoços. Quando eu vou com eles, é estranho pensar que daqui a 11 dias eu vou emagrecer drasticamente! Eu tenho visto tantas fotos, tantos depoimentos e principalmente a confiança que os médicos dão com relação a isso. Eu estou tranquilo, sei que vou passar por coisas que eu nunca passei antes (cirurgia, algumas dores, comer pouquinho, etc). Mas penso em quanta coisa vai mudar pra melhor e essas coisinhas pequenas acabam se tornando insignificantes.

Valeu galera. Se falamos na sequência!!! Um abraço do T.T.
PS: logo após a operação, colocarei as fotos reais! Aguardem!!!

4 comentários:

Geisa Cristina disse...

Uau!! Fotos reais!!
Conversei ontem com uma conhecida q passou pela operação em julho do ano passado, já se foram 50 quilos!
E ela está feliz! Uma alegria de viver!!!
Boa sorte sempre, Tony!

Priscila disse...

Tony, obrigada pela visita!
Vou ficar aqui na torcida para que liberem a cirurgia por video :) Vai dar tudo certo e vc vai virar o Tony Tanquinho :) hehehe

Bjssss e excelente semana

Luciana Abes disse...

Boa noite Tony,
estou na reta final para fazer a cirurgia (já fiz todos os exames), mas a UNIMED do MS não quer cobrir os custos da cirurgia por vídeo.
Caso a recusa continue, penso em acionar judicialmente o plano. Caso precise, teria como vc me enviar cópia da autorização da UNIMED, no seu caso?
Obrigada pela atenção,
Boa Sorte,
Luciana.

Luciana Abes disse...

Esqueci de postar o meu e-mail (labes@terra.com.br)