segunda-feira, 27 de agosto de 2007

24. To indo pro Hospital!

Finalmente chegou o dia. Passou tudo muito rápido! Desde o dia que eu entrei no consultório para me informar sobre a gastroplastia até o dia da cirurgia se passaram 2 meses! Nesse tempo, fiz todos exames, fiz todas consultas, perícias, mais exames, enfim: tudo que foi necessário para a preparação para a cirurgia bariátrica.

Estou levando para o hospital o meu Palm TX que será o meu companheiro pra ouvir mp3, pra escrever tudo que está passando comigo. (Tenho um teclado para o palm, ou seja, vou estar escrevendo os posts direto do hospital! Depois, basta enviá-los aqui pro blog. Se eu achar uma conexão WIFI por lá, envio de lá mesmo :-)

To bastante feliz pois tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Até a operação por vídeo foi aprovada! É claro que eu estou apreensivo com isso, e garanto que vou ficar até o dia que eu estiver em casa de novo.

Meus amigos: Torçam por mim, cruzem os dedos pra que tudo dê certo e até daqui a uns dias!! (Recheado de novidades!) Um abraço, TONY TONELADA (tonelada, não por muito tempo!) FUI

3 comentários:

Anônimo disse...

To torcendo muito por você, meu amor... Sei que só vai ler quando sair do hospital, mas só pra saber que to pensando em você. Te amo!!

vyvytex disse...

Boa sorte, Tony!!! E volta logo pra contar pra gente!

vyvytex disse...

Oi Tony! Sou eu de novo! Oie! Estou passando aqui para dizer que falei de você no meu blog! Dá uma olhadinha lá... (dia 30/09). E responda quando puder, ok?