sábado, 15 de setembro de 2007

28. Mais exames

Hoje completam 18 dias da minha cirurgia. Voltei ao trabalho na última segunda feira (dia 10) e abaixo vou escrever um relato de como estão as coisas.

Como estou:
* O único curativo que eu ainda uso é onde estava o dreno, pois o buraco era do tamanho de uma mangueirinha, daí ele demora mais pra cicatrizar. Os outros cortes feitos pra operação eu já tirei o curativo a 10 dias atrás. Quase não aparece mais, pois ficou apenas 4 cortes de 1cm e já está quase desaparecendo.
* Estou tomando apenas 1 remédio: um comprimido por dia do Nexium Magnésio - não sei até que dia tenho que tomar. Vou perguntar na próxima consulta que será quarta-feira.
* Cansaço. Teve alguns dias que eu senti um mega-cansaço, principalmente no perído a partir das 18:00 quando eu estava voltando do trabalho. Talvez por causa da alimentação que não passa de 900 Calorias.

Comida:
* Ainda estou na dieta pastosa. Estou comendo sopinhas, papinha de nenê, purê de batata e outras coisas "do gênero". Confesso que já enjoei dessas coisas, estou louco pra liberarem logo qualquer comida pois a variedade será muito maior.
* Estou comendo num restaurante por quilo no meu trabalho. O preço do quilo é uns 17 reais! Pois meu prato ultimamente tem ficado por R$ 1,25 a R$ 2,50. Sempre nessa faixa! Teve um dia que eu fui pegar um pouco de sobremesa e acabei ganhando de graça, pois a balança pesa no mínimo 35 gramas. (Acho que tinha 30 gramas no meu pratinho).

Exame:
* Hoje fiz um exame de sangue pois a equipe médica quer ver como estão as vitaminas e outras coisas. Acho que perdi o "trauma" de tirar sangue pois eu nunca mais desmaiei pra tirar.

Não posso dizer que faço economias, pois os remédios até agora foram bem caros. Bom, quarta feira terei consulta e até lá me pesarei novamente pra saber como está! Até lá! Um abraço!

3 comentários:

Dani disse...

Olha Tony, por favor não pare de postar suas novidades, espero que vc não desista do blog. Esta sendo de suma importancia pra mim visitar vc e ler suas postagens, penso seriamente em fazer a cirurgia, mas ainada tenho muito ....muito medo mesmo!!!!
Fico feliz em saber que vc esta muito bem e tudo esta caminhando para seu sucesso. Ficarei na torcida.
Com certeza seus exames na quarta vão ter resultados ótimos.
Incrível, vc ja estar trabalhando, isso significa que vc jaja vai suprir a necessidades do pessoal do trampo de te ver magrinho magrinho né, e realizar tudo que eles bolaram pra vc enquando se preparava para a cirurgia!!!!!
Sucesso!

vyvytex disse...

Nossa, se vc eliminou 11kg nos 8 primeiros dias, que dirá depois de mais 10 dias! Ótima semana pra vc! Bjins

Dani disse...

Gostei muito de vc ter respondido meu comentario, mais quero saber dos exames que vc fez.... e o que anda sentindo de verdade. E as fraquezas pararam?? Vê se não deixa de postar aqui viu!!! Sei que sua vida deve estar bem diferente e que daqui pra frente tudo vai mudar, inclusive os seus valores, ou melhor, os valores dos outros em relação a vc!!! Mais suas postagens podem ajudar muitas pessoas a tomarem uma decisão para a vida inteira, não desanime do blog por favor!! Grande beijo