sábado, 11 de agosto de 2007

20. Marquei a data da cirurgia

FALTAM 16 DIAS! Tudo está ocorrendo de acordo com o planejado! Consegui marcar a data da cirurgia para o dia 28 de Agosto de 2007. Já informei a empresa que eu trabalho e tudo está perfeito. Recebi os papéis da UNIMED para fazer a perícia. Ainda falta uma última consulta com o próprio cirurgião, Dr. Claudio Corá Mottin - que será realizada na próxima quinta-feira.

Nessa consulta será explicado todo procedimento, tipo de cirurgia, esclarecer mais dúvidas, e na minha opinião o fator mais importante: me tranquilizar um pouco mais :-D

Sobre a operação é claro que dá um "medinho". Ok, ok, dá um medão! Só que é mais pelo fato de eu nunca ter passado por uma cirurgia na minha vida e também por não saber ainda como será depois. Em compensação, a equipe dá uma tranquilidade muito grande!

Quem quiser perguntar algo, fique a vontade!!! Vou gostar muito de interagir com outras pessoas sobre o assunto. Obrigado a todos que comentam e me dão força! Vou precisar mesmo! Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tony!

Que boa noticia!!!

Coloque fotos do antes e depois tá, queremos ver esse corpitho!!!!

Como dizem no teatro que desejar merda é sorte!

Eu desejo pra vc um caminhão de esterco...kakakak!!!!

OH! Sobre os tipos de gordo: pera e maçã, eu coloquei um post no meu blog,deve ter um mês mais ou menos, muito explicativo tb.

Beijosssssssss!!!

Mirian disse...

Quero te desejar boa sorteeeeeeee!!!
Nem me pergunte como vim parar no seu blog...hahahahah
Mas tá muito bom !Adoro ler!
Se quiser aprender crochê ..visite meu blog!!rsrsrs
Boa sorte!!!!
Bjos!

Anônimo disse...

Oie!

Estou passando pra desejar uma semana maravilhosa!

Beijos!!!